terça-feira, 16 de agosto de 2011

AS 3 CHAMAS DO AMOR HEBRAICO... DE CÂNTICO DOS CÂNTICOS



        "Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O AMOR é tão poderoso como a morte; e a paixão tão forte como a sepultura. O AMOR  e a PAIXÃO explodem em chamas e queimam como fogo furioso.
Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afogá-lo. Se alguém quisesse comprar o AMOR e por ele oferecesse as suas riquezas, receberia somente o desprezo."
Cântico Dos Cânticos 8: 6 e 7

          

3 comentários:

  1. Bom dia Felippe...nossa mto bom o video, Salomão era realmente mto sabio, em tudo que fazia...o amor é tão lindo, rs...muitas vezes atropelamos as coisas em um relacionamento, acho q são realmente três chamas essencias na vida de um casal, quero mto, e peço pra Deus pra que ele me de alguem que se torne o meu melhor amigo,quero rir, chorar, quero poder estar com ele nos momentos simples e complexos da vida, realmente quero alguem que eu acorde pela manha, e essa pessoa seja a primeira nos meus pensamentos, e o ultimo da noite, que eu me lembre dele todas as noites nas minhas orações...que eu o ame mto, e qe eu possa desfrutar dos planos de Deus na nossa vida a cada dia...amar é uma questão de escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Felippe...
    Esse vídeo eu não poderia deixar de comentar...bom demais!!!
    Acho que o amor real, amor na sua essência é pra poucos...
    O amor completo, com as 3 características, é o amor exatamente como o que Deus quer ver nos seus filhos, mas nós, com nossa visão tão pequena, às vezes encontramos esse amor e desperdiçamos...deixamos passar...esse é um dos maiores erros da nossa "mentezinha" tão carnal, tão limitada...não enxergar os planos de Deus...
    Que Deus nos ajude a encontrar e viver o amor verdadeiro, o amor real, completo, o amor que vem de DEUS!!!

    BIA :)

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza Tati, um relacionamento deve estar envolvido nestas 3 chamas.. Arderem juntos.. Como jovens devemos estar cientes disso, e lutar para conquistar isto.

    É verdade Bia, que Deus nos ajude a encontrar e viver este amor verdadeiro. Verdadeiro como o de Deus..... Que vem de Deus.....

    valeu

    ResponderExcluir