segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Porque Odeio a Religião?


         Sobre Mark Driscoll: É considerado um dos 50 mais influentes pastores Norte-Americano. De família católica, Driscoll tornou-se cristãos em 1989 quando estava na Universidade de Washington.
         Em outubro de 1996, ele e sua esposa Grace fundaram a Igreja Mars Hill em Seatle, a partir de um pequeno grupo de Estudo Bíblico que se reunia em sua casa. Este grupo cresceu e hoje tem mais de 8 mil membros.
         Recomendo o livro que devorei em poucos dias: "Reformissão". Nele, Mark Driscoll nos mostra como ultrapassar barreiras culturais para levar o Evangelho sem comprometer o conteúdo. É o que ele chama de "Reformissão".

2 comentários:

  1. Nossa...este video é um tapa na cara, pra mim pelo menos, as vezes nos escondemos atras de religião, minha igreja é a melhor, so a minha igreja salva, que absurdo!Quando na verdade Jesus nos salvou, nos ama, Ele mesmo diz que não veio para salvar os bons, acho que devemos parar de nos esconder atras de religião, Jesus nos ama mto...e quer que a nossa vida seja uma vida voltada totalmente a Ele, nos nunca seremos perfeitos, claro que devemos buscar a cada dia sermos melhores do que ontem, mas precisamos entender que da mesma forma que nos tambem julgamos o nosso irmão um dia nos seremos condenados...Deus nos ama infinitamente...a ponto de nos dar a vida eterna, Ele não quer uma vida de regras, a unica coisa que Ele quer é que o amemos de TODO o nosso coração!

    ResponderExcluir
  2. O cristianismo é uma fé e não uma religião. A primeira vem de Deus,a segunda nós construimos. Estamos na religião mas vivemos da fé.
    Leonardo Boff

    ResponderExcluir