quarta-feira, 17 de agosto de 2011

U2 Cantando o Salmo 40



        Uma linda música tocada por uma das maiores bandas do Rock mundial. U2 iniciou em 1976 em Dublin, Irlanda. Além das músicas de qualidade, são conhecidos pelas participações nas causas políticas e humanitárias, em especial o líder da Banda, Bono. Outra característica é a relação tênue que a banda mantém com o Cristianismo. Oriundos de uma Igreja Cristã, suas músicas exalam espiritualidade, como podemos ver nesta música, onde a banda canta o Salmo 40...

        Quero deixar um trecho desse lindo Salmo de Davi, que venhamos sempre meditar nestas palavras...

1. Esperei com paciência  pela ajuda de Deus, o Senhor. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.


2. Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.


3. Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. Quando virem isso, muitos temerão o Senhor e nele porão sua confiança.


4. Feliz aquele que confia em Deus, o Senhor, que não vai atrás dos ídolos, nem se junta com os que adoram falsos deuses!


5. Ó Senhor, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.

CONFIE EM DEUS, ELE TEM O MELHOR PARA VOCÊ......

2 comentários:

  1. Linda...a banda é mto massa!:D...e como é bom sabermos que Deus nos ouve, e q Ele esta conosco sempre, a gente apenas precisa ter paciência e esperar no Senhor, agradecer-lhe por todas as coisas maravilhosas que tem feito...Obrigada Pai, por tudo que o Senhor tem feito em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Tati...Muito boa a musica.. O legal é saber que U2 canta um dos salmos mais lindos de Davi.. isso é muito fera....

    ResponderExcluir