sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock / Bob Dylan (Saving Grace)


Por Felippe Ramos

Em comemoração ao dia internacional do Rock, vai uma linda canção de um dos precursores do Rock and Roll,  BOB DYLAN.


SAVING GRACE 

Se você encontrá-Lo em seu coração, posso ser perdoado?
Acho que eu devo-Lhe algum tipo de desculpa.
Eu escapei da morte tantas vezes, eu sei que estou vivendo somente
Pela graça salvadora que está sobre mim.

A esta altura eu pensei que já estaria dormindo
Em uma caixa de madeira para toda a eternidade.
Minha fé me mantém vivo, mas eu ainda choro
Pela graça salvadora que paira sobre mim.

Bem, há a morte da vida, depois vem a ressurreição,
Onde eu for bem recebido,  é onde eu vou estar.
Eu coloquei toda minha confiança nele, única proteção
É a graça salvadora que paira sobre mim.

Bem, a luz brilhante do diabo, pode ser mais deslumbrante,
Mas a busca pelo amor, que não é nada mais do que vaidade.
Enquanto eu olho ao redor deste mundo tudo o que eu encontro
É a graça salvadora que paira sobre mim.

Os ímpios não conhecem a paz e você apenas não pode fingir,
Há apenas uma estrada e leva ao Calvário.
As vezes começa desanimador, mas eu sei que eu vou conseguir
Pela graça salvadora que está sobre mim.

Bob Dylan

Versão coral







Nenhum comentário:

Postar um comentário